Presidente se reúne com servidores para definir detalhes antes do lançamento do Novo Portal de Notícias e da Transparência

06/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:48

Convocados pelo presidente da Casa de Leis para uma reunião nesta manhã, os servidores foram notificados sobre o lançamento do novo portal de informações e da transparência, previsto para o próximo dia 17. Ainda restam alguns ajustes para que o portal esteja 100% disponível para o acesso da população.

Durante a reunião, Pedro Seffrin destacou a relevância do empenho de cada um para que o novo site seja alimentado diariamente com as informações da Câmara Municipal. “Um trabalho tanto necessário quanto obrigatório, e que demanda de qualidade”, disse o presidente.

O lançamento ocorrerá na noite de terça-feira, dia 17 de maio, no plenário da Câmara Municipal dos Vereadores de Medianeira. Uma apresentação será preparada para mostrar aos convidados, as principais novidades implantadas no novo site, que terá ferramentas modernas e mais eficientes de pesquisa e acessibilidade.