Legislativo prestigia prestação de contas em Assembleia Geral da CERME

31/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 14:05

O relatório e balanço do exercício anual de 2015 foi apresentado aos associados da Cerme Cooperativa Mista na noite de ontem (30), na sala de reuniões da empresa, em Medianeira. Para prestigiar os resultados, representando o presidente da Câmara, Pedro Seffrin e demais vereadores, participou do evento o vereador e 1º vice-presidente Vitalino José Saratti (sassa).

Além da posse do novo conselho fiscal, o Diretor Presidente, Antônio Daí Pra e o Diretor Administrativo, Sebastião Antônio, divulgaram o balanço dos resultados de um ano de reconstrução, como constatado. “Apesar de enfrentarmos grandes desafios no ano de 2015, desenvolvemos um trabalho árduo, conduzido com seriedade e eficiência por nossa equipe de direção, funcionários e associados, onde encerramos mais um exercício com avanços e significativas conquistas que nos ajudam a continuar subindo os degraus de sua recuperação”, frisou Sebastião.

No decorrer destes 42 anos de fundação, a Cerme vem sendo polida, amadurecendo como empresa, desenvolvendo-se e contribuindo com a expansão do sistema elétrico da nossa região. Dois mil e quinze fecha com um quadro de mais de 2,6 mil associados ativos e um resultado líquido de mais de 200 mil reais.

Ao final, no uso da palavra livre, o vereador Sassa agradeceu o convite, ressaltando a importância do crescimento e dos resultados positivos que a Cooperativa atingiu, pois isso dá força para seguir investindo em nosso município, onde sempre foi uma grande empresa em geração de várias oportunidades de emprego.