Show com cantor gospel Nani Azevedo levou centenas de fiéis à Praça Ângelo Darolt

16/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:47

Um show gospel aconteceu em Medianeira no último sábado (14) com o cantor e compositor Nani Azevedo, onde lotou a Praça Ângelo Darolt com centenas de adoradores. Centrado no Louvor a Deus, Nani emocionou e colocou todos para cantarem em nome do Senhor. O evento foi organizado pela administração pública do município.

Durante o “culto”, como prefere chamar suas apresentações, Nani esteve acompanhado de pastores de diversas denominações evangélicas do município, que também manifestaram grande alegria. Participando desse comovente evento, esteve o Presidente da Câmara Municipal de Medianeira, Pedro Seffrin, que juntamente com sua esposa, acompanhou o show ao lado da população.

Antes do início do show, os pastores do Copem - Conselho de Pastores Evangélicos em Medianeira, estiveram no camarim realizando uma oração para o decorrer pacifico da apresentação e por todas as pessoas que ali estavam, bem como pediram benção à toda Medianeira. Na oportunidade, o bispo Eli Aguiar de Souza proferiu uma benção especial ao presidente da Câmara em nome a todos os vereadores e servidores da Casa.