Legislativo prestigia inauguração de nova e sofisticada sede da Espaço III

17/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:47

O Empresário e Diretor Geral da Espaço 3, José Roberto Mazzarella recebeu ontem à tarde a visita do Presidente da Câmara Municipal, Pedro Seffrin, do Diretor Executivo, Claudionir Larssen (careca) e do Vereador Jean Bogoni.

Empresário há 20 anos frente o setor imobiliário, lembramos que Mazzarella tem ao seu lado diante desta longa carreira de sucesso, o apoio de sua esposa e vereadora na Câmara Municipal de Medianeira, Romy Nandi Mazzarella.

Na oportunidade, o empresário apresentou as dependências da nova sede e convidou os membros do Legislativo para uma conversa em sua sala. Além de assuntos sobre a política nacional, a conversa foi bastante produtiva sobre o cenário de desenvolvimento do município.