Câmara presta homenagens a atletas do futsal de Medianeira e soldados do Corpo de Bombeiros

18/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:47

Após solenidade de lançamento do novo portal de notícias e transparência da Câmara Municipal de Medianeira, na noite dessa terça-feira (27), o presidente do Legislativo, Pedro Seffrin, acompanhado dos vereadores Jean Bogoni, Lucy Regina Andreola e Valdecir Fernandes realizaram a entrega de homenagens a Seleção de Futsal de Medianeira e ao Corpo de Bombeiros de Medianeira.

Aos atletas e equipe técnica da Seleção de Futsal de Medianeira, campeã Paranaense de Futsal sub 15 de 2016, foram entregues os Votos de Louvor, pelo reconhecimento à importante conquista da equipe no torneio e como meio de apoio e incentivo ao esporte.

Já os soldados do Corpo de Bombeiros de Medianeira, foram agraciados com a outorga de Moção de Aplausos, em atenção ao Requerimento no 192/2015. Como reconhecimento pelos excelentes trabalhos desenvolvidos em nossa comunidade. A Câmara Municipal agradece a presença dos homenageados e em especial aos familiares que lhes acompanharam.