José Arlindo Sehn e vice-prefeito de Serranópolis visitam Poder Legislativo

31/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 14:05

A Câmara Municipal recebeu nesta manhã, a ilustre presença do ex-presidente do Legislativo de Medianeira e vereador por três mandatos, Sr. José Arlindo Sehn, juntamente com o vice-prefeito de Serranópolis do Iguaçu, Ivo Roberti.
Sehn, que presidiu a Casa nos anos 1991 e 1992 durante a 7ª Legislatura, foi recepcionado pelo Diretor Executivo Claudionir Larssen e pelo Diretor de Departamento de Legislativo, Rodrigo Hebel. Onde aproveitou para conhecer a galeria dos ex-presidentes e ex-prefeitos inaugurada em janeiro e que dispõe de uma moldura em sua homenagem.