Comissões Permanentes são convocadas analisar projetos de lei distribuídos na última Sessão Ordinária

24/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:47

Uma reunião foi marcada para esta manhã de terça-feira (24), no plenário da Câmara Municipal, reunindo os vereadores membros das Comissões Permanentes de Legislação, Justiça e Redação Final; de Finanças e Orçamento; de Educação, Saúde e Assistência; e da Comissão Especial de Análise de Concessão de Títulos Honoríficos. Presididas respectivamente pelos vereadores Valdecir Fernandes, José Valdir Linhar, Romy Nandi Mazzarella, Lucy Andreola.

Acompanhando também os trabalhos esteve o presidente da Casa Pedro Seffrin, o advogado Valmir Odacir da Silva (miri), o servidor Alexandre Bortolini, os vereadores Nelson de Bona, Vitalino José Saratti (sassa) e Nelson de Oliveira, a coordenadora do Observatório Social, Rosane Andrade, acompanhada da estagiária voluntária Kamila de Oliveira.

Durante a reunião, foram analisados os acórdãos de nº 198/2011; 350/2012 e 364/2013, referentes a Prestação de Contas dos seguintes anos. Bem como, analisados os Projetos de autoria do Executivo Municipal, baixados na última Sessão Ordinária e do Projeto de Decreto Legislativo.