Festividade Solene marca comemoração dos 50 anos da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família

26/05/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:45

Em noite festiva no Clube Social União Medianeirense, as fundadoras Nadir França Della Pasqua, Beda Koelln e Almerinda Pavei, juntamente com ex-presidentes da entidade, familiares e convidados brindaram os 50 anos da Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), fundada em 14 de maio de 1966.

Presente no evento, o presidente da Câmara Municipal Pedro Ignácio Seffrin. Atualmente a APMIF conta com sócias, que participam regulamente das reuniões, e sócias colaboradoras, que contribuem mensalmente, doando seu tempo, amizade, preocupação e trabalho. A Associação direciona seu olhar para os mais vulneráveis moradores de Medianeira.