Presidente e 1º Secretário da Câmara assinam projetos aprovados do Executivo Municipal

07/06/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:44

O presidente da Casa, Pedro Seffrin, o 1º Secretário, Valdecir Fernandes e o assistente legislativo, Alexandre Bortolini, se reuniram no início dessa tarde para a assinatura dos projetos aprovados em segundo turno durante a 5º Sessão Extraordinária, realizada na última sexta-feira (03).

Ao todo foram aprovados seis projetos de lei do Executivo Municipal. Entre eles, estão os Projetos de Lei n° 013, 014, 015, 017 e 018 de 2016, que trazem em seus textos de lei, a necessidade de abertura de crédito adicional especial ou suplementar ao orçamento vigente do Poder Executivo.

Destacamos o Projeto de Lei nº 013, que dispõe sobre a dotação orçamentária de verba destinada exclusivamente para a tão aguardada construção da nova pista de skate para o município. Projeto de autoria do vereador Pedro Seffrin com repasse de verba do deputado Giacobo.

Outro projeto importante é o Projeto de Lei n° 016 de 2016, aprovada pela unanimidade dos parlamentares, onde resolve denominar a Unidade Básica de Saúde do Bairro Itaipu como Unidade Básica de Saúde Dr. Eduardo Orejuela Uscocovich, em homenagem ao doutor que faleceu recentemente.

Já o Projeto de Lei n° 019 de 2016, trata da autorização do Executivo, em conceder o uso de bem público pertencente ao município, para o funcionamento da Escola Municipal São Luiz e do Colégio Estadual Maralúcia.