Termo de cessão de uso

30/09/2016 - Atualizado em 03/10/2016 às 10:00

A Câmara Municipal de Medianeira informa a cessão de uso do veículo modelo Toyota Corolla, para os dias 01 e 02 de outubro, o qual auxiliará nos trabalhos da Eleição Municipal, que acontecerá neste próximo domingo.

O termo foi assinado pelo atual Presidente, em atendimento ao Ofício n.º 102/2016 de 29 de setembro, da Justiça Eleitoral do Paraná, Juízo da 114ª Zona Eleitoral de Medianeira.

O respectivo veículo está sendo entregue com a quilometragem de 33.987 rodados, em perfeitas condições de uso, estando com o tanque de combustível completo, com o compromisso de devolvê-lo nas mesmas condições, após conclusão dos trabalhos.