Câmara aprova contas de 2013 do Prefeito Ricardo Endrigo

01/11/2016 - Atualizado em 01/11/2016 às 16:29

Convocada exclusivamente para discussão e votação em turno único, foi aprovada na sessão extraordinária desta manhã, dia 01, o Projeto de Decreto Legislativo n.º 017/2016, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que aprova com ressalva, as Contas do Prefeito Municipal Ricardo Endrigo, referentes ao exercício de 2013.

A votação ocorreu de modo secreto, onde confirmou com o resultado de sete votos favoráveis, um contrário e um por ausencia da Vereadora Romy Nandi Mazzarella). A sessão foi marcada também pelo retorno de licença parlamentar da Vereadora Lucy Regina Andreola.