Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Presidente autografa Lei para novo nome de Paço Municipal Prefeito José Della Pasqua

25/04/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 11:49

Após participar da décima sessão ordinária, o Presidente da Casa de Leis, Pedro Ignácio Seffrin e o Secretário Valdecir Fernandes autografaram o projeto de iniciativa do executivo, que passa agora para a sanção do Prefeito Ricardo Endrigo, denominando a Sede da Prefeitura Municipal de Medianeira para “Paço Municipal Prefeito José Della Pasqua”. A nova lei revoga a norma de 1977 que deliberava a denominação oficial como Paço Municipal 25 de Julho.

O presidente da Câmara tratou do assunto durante a sessão ordinária do dia 18, onde elogiou a iniciativa do Executivo, que visa resgatar a memória daqueles que foram decisivos para o desenvolvimento do município. “É uma bela homenagem ao Sr. José Della Pasqua, primeiro presidente da Câmara Municipal e primeiro prefeito de Medianeira, um homem de grande história, pioneiro dessa cidade que ajudou a crescer e atuou para que o município se desenvolvesse rapidamente. Foi responsável por fazer que a Administração Pública tomasse corpo e construiu inúmeras obras importantes para a população numa época em que os recursos e o trabalho eram mais escassos, como é o exemplo da prefeitura que utilizamos até os dias atuais, o antigo NIS III, escola Costa e Silva e dezenas de outras obras no Município”, destacou Pedro.

Acesse o portal da transparência