Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira Banner Câmara Medianeira

Notícias

Vereadores aprovam por unanimidade contas de 2015 do Prefeito Ricardo Endrigo

22/12/2016 - Atualizado em 22/12/2016 às 12:16

Convocada exclusivamente para discussão e votação em turno único, foi aprovada na sessão extraordinária desta manhã, dia 22, o Projeto de Decreto Legislativo n.º 018/2016, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que aprova as Contas do Prefeito Municipal Ricardo Endrigo, referentes ao exercício de 2015.

Após a leitura do parecer prévio, realizado pela presidente da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, Romy Nandi Mazzarella, o projeto seguiu para votação de modo secreto. O resultado se confirmou através de aprovação unanime a favor da gestão do Prefeito Ricardo Endrigo.

Registramos a ausência da Vereadora Lucy Regina Andreola. Após a votação, o Presidente da Casa, Pedro Ignácio Seffrin utilizou da palavra para expressar a importância de os vereadores desempenharem com coerência no exercício do papel de fiscais do Poder Executivo Municipal. “É satisfatório estarmos ao lado do Município, por isso o vereador deve analisar questões como estas sem interesse político. A aprovação do trabalho realizado pelo Prefeito Ricardo Endrigo demonstra que que o serviço público prestado à população está de acordo com as exigências dos organismos de controle, observatório social, Ministério Público, e justiça de um modo geral”, salientou o presidente.

Acesse o portal da transparência