Câmara aprova em segundo turno projetos de Lei do Executivo Municipal

27/12/2016 - Atualizado em 27/12/2016 às 09:59

Novamente reunidos nesta manhã (27), para Sessão Extraordinária Deliberativa em segundo turno, os vereadores de Medianeira aprovaram ambos os projetos de Lei do Executivo Municipal.

Com pouco mais de 15 minutos, o 1º Secretário Valdecir Fernandes cumpriu com a leitura do expediente. Logo em seguida, na ausência do Presidente, o Vice-presidente da Casa, José Valdir Linhar, assumiu os trabalhos de conduzir a sessão.

Deste modo, fica aprovado o projeto n.º 067/2016 que que trata da Reestruturação Organizacional e Administrativa do Poder Executivo Municipal, bem como o projeto n.º 070/2016, que dá nova redação a dispositivos da Lei Municipal n.º 085/2005.