Campanha Sua Nota Vale Prêmios visa aumentar arrecadação municipal

26/01/2017 - Atualizado em 26/01/2017 às 13:03

A Administração Pública de Medianeira participou na manhã desta quarta-feira (25), no Ginásio Wádis Dall Oglio, do sorteio da campanha Sua Nova Vale Prêmio. Prestigiando o evento esteve o presidente da Câmara dos Vereadores, Sebastião Antonio, o prefeito em exercício José Vani Grassi, secretários, entre outros convidados.

Lançada em 2006, a campanha é realizada no Município com a finalidade de reduzir a sonegação de impostos e aumentar a arrecadação, ao pedir a nota fiscal, os moradores de Medianeira ainda podem tentar a sorte depositando seu cupom.

A campanha também estimula a educação fiscal através do projeto Aluno Bom de Nota. Onde os alunos das escolas da rede municipal de ensino que tiveram o maior número de cupons também ganharam prêmios.

Ao longo da campanha foram sorteados mais de 30 mil reais. Foram várias premiações em dinheiro para contemplados e alunos vencedores, sendo que a premiação final foi no montante de 10 mil reais.

Após saudar o prefeito em exercício e público em geral, Sebastião Antonio comentou sobre o início dos trabalhos à frente do Legislativo Municipal e das vantagens de estimular a população a participar desta campanha. “Quero parabenizar a todos os envolvidos desde o lançamento deste projeto, e também a participação da população. Que novas iniciativas como essa possam voltar a ser realizadas em Medianeira, fomentando a arrecadação de recursos a serem aplicados em novos investimentos. Afirmou o presidente.

Confira os ganhadores da Campanha Sua Nova Vale Prêmio 2016:

1° - R$ 5.000,00 - Luiz H. Müller

2°- R$ 4.000,00 - Pedro Henrique T. Cordeiro

3°- R$ 3.000,00 - Lucas Capeli

4°- R$ 2.000,00 - Edson de Souza

5°- R$ 1.000,00 - Severino Chilero

Sorteio geral da Campanha (2013-2016)

Prêmio de R$ 10.000,00 - Edson de Souza