Membros das comissões de Legislação e Obras analisam Projeto do Executivo Municipal

21/02/2017 - Atualizado em 22/02/2017 às 09:09

As Comissões de Legislação e Obras estiveram em reunião, hoje pela manhã, para analisar o projeto de Lei do Executivo Municipal N.º 008/2017, que dispõe sobre a desafetação de um bem imóvel.

Para melhor avaliar as pretenções do projeto, os vereadores realizaram uma visita in loco ao imóvel que está localizado no Loteamento Santos Dumont II. Após consentirem com a proposição do Executivo, as comissões concederam o parecer favorável.

Participaram da reunião os vereadores Antonio França (PP), Valdir Oliveira (PP), Tarcísio Becker (PSB), Nelson Jose de Bona (PMDB) e Aristeu Elias Ribeiro (PT).

Link do projeto na íntegra clicando aqui.