Deputado Giacobo esteve em Medianeira divulgando ações e visitando obras

06/03/2017 - Atualizado em 06/03/2017 às 11:56

Em visita ao munícipio, o Deputado Federal Fernando Giacobo participou na sexta-feira passada (03) de uma reunião realizada pelo Partido da República no plenário da Câmara Municipal de Medianeira. O ato foi acompanhado pelo presidente da Casa Legislativa, Sebastião Antonio e do vereador e presidente do PR local, Pedro Seffrin.

A passagem do político por Medianeira teve dentre as principais finalidades a averiguação no andamento das obras que resultaram de ações desenvolvidas por ele, bem como para saber da população e autoridades quais são as reivindicações mais urgentes para o momento.

O deputado também aproveitou a oportunidade para se reunir com a direção da Cooperativa Frimesa e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR Campus Medianeira. A implantação do Parque de Inovação Tecnológica Municipal esteve em pauta durante a reunião.

Além de visitar obras como a Supercreche, a UPA 24horas, a quadra da Escola Estadual Tancredo Neves que recebeu cobertura através de suas emendas, o deputado prometeu ao capitão da Polícia Militar Damião, que a próxima viatura adquirida com verba estadual será encaminhada para o nosso município.