Mensagem do dia das Mães

12/05/2017 - Atualizado em 15/05/2017 às 09:16

Neste dia 14 de maio de 2017, considerado o Dia das Mães, nós do Poder Legislativo Municipal queremos desejar a todas as mãmães medianeirenses os votos de felicitações e gratidão por este dia tão especial em homenagem àquela que nunca nos abandonou.

De todos os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Medianeira, ressaltamos que o espírito materno é "algo que transcende o contato físico, é uma força invisível que nos acompanha durante toda nossa vida, é o elo que nos une ao princípio feminino, ao princípio criador da vida ao qual chamamos mãe. Ser mãe é viver de modo incondicional em seu amor, é ser o próprio amor manifestado materialmente, tão único e verdadeiro, puro de qualquer preconceito".