Presidente da Casa participa de banca em concurso de oratória promovido pela JCI Medianeira

20/06/2017 - Atualizado em 21/06/2017 às 08:23

Na noite da quarta-feira da semana passada, no auditório da UTFPR, a JCI Medianeira realizou o encerramento do Concurso Oratória nas Escolas. O projeto contou com a participação de adolescentes dos 7°, 8° e 9° ano, melhorando suas apresentações em públicos.

O tema desta edição foi "O que é ter sucesso na vida". Representando a Câmara Municipal, esteve o presidente Sebastião Antonio que compôs a mesa de honra.

O projeto consiste em oferecer aos jovens estudantes a oportunidade de conhecimento, reflexão e conscientização sobre a responsabilidade e compromisso de cada indivíduo em relação aos problemas sociais, ambientais e educacionais, nos níveis locais, regional e nacional.

Foram quatro finalistas, sendo estes Rafaela Henn e Nicole Roberta Baldo do Colégio Costa e Silva; Paulo Cesar Gottselig e a grande campeã Thatiane Danielle de Oliveira da Cruz, representando o Colégio Tancredo Neves. Sendo que agora Thatiane segue para a etapa do concurso a nível regional.