Legislativo prestigia entrega de ordem de serviço para revitalização da Escola Ulysses Guimarães

14/07/2017 - Atualizado em 14/07/2017 às 15:33

Mais uma importante obra de revitalização foi confirmada na manhã de hoje, em ato realizado pelo prefeito Ricardo Endrigo na sala de reuniões da Prefeitura. Trata-se da reforma, com melhorias e pintura da Escola Municipal Ullysses Guimarães. Representando o Legislativo estiveram os vereadores Sebastião Antonio, Valdecir Fernandes, Valdir de Oliveira, Tarcísio Becker, Pedro Seffrin, Nelson de Bona e Sidney França.

Inaugurada no dia 2 de março de 1996, a escola que há tempo não recebe reformas, carrega o nome em homenagem a um dos maiores políticos brasileiros, o saudoso Ulysses Guimarães – defensor incansável na luta pela democracia e pela liberdade de expressão.

Com diversas vagas na educação infantil de 4 e 5 anos e ensino fundamental de 1º aos 5º anos, nos períodos matutino e vespertino. No período noturno são ministradas aulas na Modalidade EJA – Educação de Jovens e Adultos. O investimento previsto é de R$ 79.428,90, viabilizados com recursos próprios.

Além de parabenizar Medianeira pelos 57 anos, Ricardo Endrigo falou ao portal de notícias GuiaMedianeira sobre a ordem de serviço e sobre outras ações que comemoram o aniversário de Medianeira: “A escola necessitava de uma revitalização, que irá atender os alunos e servidores que frequentam aquele estabelecimento. Mas também, simbolicamente, estamos entregando outras ordens de serviço para que possamos executar mais obras e entregar mais obras para a população neste mês, que Medianeira comemora os seus 57 anos”.