Câmara retorna de recesso com Pauta cheia

04/08/2017 - Atualizado em 11/08/2017 às 16:55

Eeeestamos de volta...

É isso aí!, nessa segunda-feira os parlamentares do município de Medianeira retornam de recesso para em mais uma sessão discutir, analisar e reivindicar diversas situações em prol de nossa querida cidade e benefício de todos.

Não deixe de participar da 19ª sessão, que acontece às 15 horas, no plenário da Câmara Municipal de Medianeira, sito Avenida José Calegari, 300 - Bairro Ipê.

LEMBRANDO QUE,

As transmissões ao vivo pelo Facebook continuam!

Então não há mais desculpas para não acompanhar o trabalho do seu, do meu e dos nossos vereadores...

Faça a sua parte: participe, cobre, fiscalize.

COM VOCÊ MEDIANEIRA É MAIS.

Aproveita e confere por hora o que temos para segunda-feira:

Ôoô produção, solta a PAUTA aê.

Matérias para deliberação em ÚNICO TURNO:

Requerimento nº 108/2017, de autoria do Vereador Valdecir Fernandes, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando informações sobre a realização de estudos ou tomada de providências, visando a pavimentação com lama asfáltica na Rua Rio Grande do Norte, entre a Avenida 24 de Outubro e a Escola Municipal Ângelo Darolt, conforme Indicação nº 043/2017, encaminhada por esta Casa de Leis.

Requerimento nº 109/2017, de autoria do Vereador Sidney França, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se há estudos no sentido de implantar banheiros públicos no entorno da Praça Ângelo Darolt.

Requerimento nº 110/2017, de autoria do Vereador Sidney França, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que nos seja informado se há estudos visando a implantação de redutores de velocidade e/ou outras medidas que garantam melhores condições de segurança, nas Avenidas Brasil e Rio Grande do Sul, ambas, nos cruzamentos com a Rua Paraguai e a Rua Riachuelo.

Requerimento nº 111/2017, de autoria do Vereador Antonio França Benjamim, que requer o envio de expediente ao Deputado Estadual, Senhor José Carlos Schiavinato, solicitando seus bons préstimos em viabilizar ao Município de Medianeira, através de emenda parlamentar, recursos para a aquisição da estrutura necessária e instalação de um parque infantil no Bairro Frimesa.

Requerimento nº 112/2017, de autoria do Vereador Antonio França Benjamim, que requer o envio de expediente ao Chefe do Poder Executivo Municipal, Senhor Ricardo Endrigo, solicitando que seja informado à esta Casa de Leis, qual foi o resultado alcançado na reunião entre a Administração e a Itaipu Binacional, agendada para discutir sobre a realização de parceria objetivando a instalação de poço artesiano na Comunidade Ocoy Federal.

Requerimento nº 113/2017, de autoria do Vereador Sebastião Antonio, que requer o envio de expediente ao Deputado Estadual, Senhor Élio Lino Rusch, solicitando seu empenho junto aos órgãos competentes da Administração Pública Estadual, no sentido de viabilizar para a Associação Recanto Parque Iguaçu, com sede em Medianeira, uma academia ao ar livre, bem como um veículo Van.

Requerimento nº 114/2017, de autoria do Vereador Sebastião Antonio, que requer o envio de expediente ao Deputado Estadual, Senhor Élio Lino Rusch, solicitando seu empenho junto ao Secretário de Estado da Saúde, Senhor Michele Caputo Neto, no sentido de viabilizar o cadastro da equipe profissional da Associação Recanto Parque Iguaçu, no Sistema Único de Saúde (SUS).