Câmara lança edital para contratação de Agência de Publicidade

11/08/2017 - Atualizado em 11/08/2017 às 10:32

A Câmara Municipal de Medianeira divulgou nesta quinta-feira (10), o edital com tomada de preços visando a contratação de agência para prestação de serviços nos setores de publicidade e propaganda.

Acessando o edital, é possível acompanhar todas as exigências e especificações para que as empresas interessadas efetivem o credenciamento.

A classificação final será anunciada em nosso portal de notícias, respeitando-se os prazos e condições das etapas precedentes.

Para consultar o edital completo, clique aqui.

DA TOMADA DE PREÇOS

OBJETO: Contratação de agência para prestação de serviços nos setores de publicidade e propaganda, para executar um conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição e veiculação de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o objetivo de promover/divulgar serviços de natureza institucional, difundir ideias ou informar o público em geral sobre os trabalhos legislativos.

Regime de empreitada por preço global e prazo de execução de doze meses, de acordo com as condições contidas no Edital e seus anexos.

DATA DE ABERTURA: 20 de setembro de 2017, às 10h00, na Sala do Departamento Financeiro da Câmara Municipal  de Medianeira, situada na Avenida José Callegari, 300, Bairro Ipê, Medianeira – Paraná.

DATA DA PROTOCOLIZAÇÃO DOS ENVELOPES COM AS VIAS IDENTIFICADAS: até às 09h50 do dia 20 de setembro de 2017, junto ao Setor de Protocolo da Câmara Municipal.

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: Técnica e preço.

INFORMAÇÕES: O Edital e seus anexos podem ser obtidos diretamente na Câmara Municipal de Medianeira, no horário das 9h00 às 11h30 e das 14h00 às 17h00 dos dias úteis, ou no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA do site oficial (menu EDITAL DE LICITAÇÃO) no endereço  http://camaramedianeira.pr.gov.br. Outras informações pelo e-mail cmmfinanceiro@gmail.com.