Aprendizagem na Prática com Rodrigo Kovaes

04/03/2016 - Atualizado em 01/07/2016 às 16:00

O estagiário da vez é o assessor de gabinete do nosso Vereador José Valdir Linhar, popularmente conhecido por Tati. Rodrigo Kovaes tem 20 anos e estuda Administração na Faculdade UDC – Campus Medianeira. Quer um dia vestir a farda da Polícia Federal, e com certeza vestirá! Vamos saber o que o Rodrigo acha sobre o estágio?

1) Sobre o programa de estágio da Câmara Municipal, o que você considera sobre? No modelo que está sendo oferecido o estágio o que pode ser melhorado?

- “Creio que estou me aperfeiçoando dia após dia, onde aprendo uma pouco das técnicas de um administrador com quem administra a Câmara Municipal, vejo o estágio como uma forma de capacitar minha vida pessoal e profissional. Sem dúvidas essa é uma grande oportunidade para alavancar minha carreira como gestor”.

2) O que representa o estágio para você, e como o vê contribuir para sua formação acadêmica?

- “A principal representação desse estágio seria o aprendizado. Tendo em vista que, irei levar isso para minha vida inteira, o conhecimento é algo que nunca pode-se dizer que é demais. O modo de lidar com as pessoas, como trata-las devidamente, tudo isso é fundamental para um gestor de qualidade, e pelo fato de eu estar cursando administração, o estágio me permite colocar em prática tudo o que já aprendi na teoria”.

3) Qual sua opinião sobre a gestão da Câmara Municipal?

- “Com toda franqueza, a administração da Câmara está de parabéns, com uma equipe de profissionais extremamente qualificada. Todos são responsáveis e trabalham com seriedade para atender a população. Contando também, com a presidência do senhor Pedro Seffrin, um administrador de alta qualidade, onde visa maneiras de tornar o atendimento com as pessoas cada dia melhor, e sem contar com as grandes oportunidades que o mesmo disponibiliza para sua equipe de funcionários”.

Rodrigo, persista sempre em busca do seu sonho e continue se dedicando em sua função. Amanhã estaremos apresentando aqui na página ela, a assessora de gabinete do Vereador Nelson de Oliveira, Tuâne Rafaele dos Santos. E o quadro Aprendizagem na Prática fica por aqui, até amanhã, até!