Câmara de Vereadores prestigia Semana da Pátria com apresentações culturais

04/09/2017 - Atualizado em 04/09/2017 às 10:42

Sebastião Antonio, na condição de presidente da Câmara Municipal, esteve prestigiando no início desta manhã de segunda-feira (4), a realização de mais uma comemoração da semana da pátria. Alunos da rede municípal cantaram o Hino juntamente com os atiradores do Tiro de Guerra de Medianeira, onde posteriormente cada escola apresentou uma atividade diferente sobre o tema Brasil.

O objetivo da Administração Pública é de estimular o civismo através de diferentes atividades, propiciando o despertar do sentimento de patriotismo e de respeito aos Símbolos do Brasil. O arriamento das bandeiras será realizado todos os dias até 07 de setembro às 16hs, em frente ao Paço Municipal.