Misses 2017 e Misses Melhor Idade Medianeira 2017 são homenageadas pela Câmara em reconhecimento a representatividade da beleza de nossos munícipes

12/09/2017 - Atualizado em 12/09/2017 às 10:16

A Câmara Municipal de Medianeira realizou na tarde de ontem, dia 11 de setembro, sua 24º sessão ordinária de 2017. Na oportunidade, a Casa organizou-se para proceder uma sessão atípica das demais, vez que, o plenário recebeu um grande público para acompanhar também a uma sessão especial com a entrega de honrarias.

Dentre os homenageados, nesta matéria falaremos sobre beleza, elegância e muita simpatia. De autoria do vereador Sidney França, subscrita por todos os demais vereadores através do Requerimento nº 115/2017 que outorga o diploma de Votos de Congratulações às Misses Medianeira 2017 e Misses Melhor Idade Medianeira 2017.

São elas: Nayara Mayer Motta, coroada Miss Medianeira 2017; Danyele Strack, coroada 2ª Miss Medianeira 2017; Ana Caroline Dalmolin, coroada 3ª Miss Medianeira 2017; Marleides Terezinha Broring, coroada Miss Medianeira da Melhor Idade 2017; Vitória Boger, coroada 2ª Miss Medianeira da melhor Idade 2017 e Lucia Roberti Foletto, coroada 3ª Miss Medianeira da Melhor Idade 2017.

Com suas considerações, Sidney comentou sobre os singelos Votos de Congratulações da Câmara de Vereadores. “Quero mais uma vez parabeniza-las. Sabemos que é a realização de um sonho, pois temos a convicção de que o Concurso é disputadíssimo, exigindo grande e dedicação e determinação das concorrentes. O que torna a homenagem hoje prestada, mais do que justa”, comentou o vereador que se disse orgulhoso da representatividade de nossas novas misses.