Aprendizagem na Prática com Natália Carrer Leite

03/03/2016 - Atualizado em 09/05/2016 às 14:48

Hoje é a vez dela estar participando do quadro Aprendizagem na Prática. Natália Carrer Leite, nossa auxiliar de protocolo, com apenas 18 anos, também é estudante de Direito pela instituição de educação UDC – Campus Medianeira. De acordo com ela, seu objetivo profissional é chegar à Promotoria. Vejamos o que a estagiária acha sobre o programa oferecido pela Câmara?

1) Sobre o programa de estágio da Câmara Municipal, o que você considera sobre? No modelo que está sendo oferecido o estágio o que pode ser melhorado?
- “Considero de suma importância, tanto para meu crescimento pessoal quanto profissional, pois neste estágio recebemos responsabilidades que são cobradas diariamente e também aprendemos muito convivendo com grandes autoridades da Administração Pública. Parabenizo este projeto, por incluir os estagiários ao Poder Legislativo, melhorando diretamente na nossa formação e capacitação”.

2) O que representa o estágio para você, e como o vê contribuir para sua formação acadêmica?
- “É algo que só acrescenta mais e mais conhecimento, pois agora tenho ciência sobre a tramitação de um projeto de lei, desde sua elaboração, inclusão em pauta, votação, até a publicação. Essa oportunidade nos trouxe uma opinião diferente sobre o Poder Legislativo, agora sabemos do compromisso que os legisladores têm com a população medianeirense”.

3) Qual sua opinião sobre a gestão da Câmara Municipal?
- “A Câmara está em boas mãos, com representantes que buscam sempre atender bem a população e resolver o mais rápido possível os problemas que aqui são passados. Do qual, conta também com um quadro de servidores eficientes, que estão buscando frequentemente o aperfeiçoamento para a execução de seus trabalhos”.

Parabéns Natália, continue se dedicando e chegará longe! Amanhã estaremos apresentando aqui na página o estagiário que é assessor de gabinete do Vereador Tati, ele: Rodrigo Kovaes. E o quadro Aprendizagem na Prática fica por aqui, até amanhã.