Servidores da Câmara são homenageados em solenidade alusiva ao Dia do Servidor Público

30/10/2017 - Atualizado em 30/10/2017 às 10:22

A Comunidade dos Evangélicos da Polícia Militar do Paraná -CEVAN/PMPR realizou na noite deste último sábado, dia 28 de outubro, uma solenidade alusiva ao Dia do Servidor Público. O evento contou com a presença dos vereadores Sebastião Antonio, Sidney França, Valdecir Fernandes e Antonio França, bem como de servidores da Câmara Municipal.

O presidente do Legislativo Municipal, Sebastião Antonio agradeceu o convite em nome dos demais vereadores, onde também enalteceu e parabenizou o compromisso de quem trabalha para melhor atender os anseios da população. "Quero expressar a minha gratidão a todos os funcionários públicos deste município. Se nós, administradores públicos, por vezes alcançamos grandes resultados e por isso também somos reconhecidos, é porque ao nosso lado existe a colaboração e o apoio de pessoas valorosas que vestem a camisa no seu dia-a-dia", disse ele.

Além da outorga de certificados em comemoração ao dia do funcionalismo público, a cerimônia contou com momentos de louvor e outras homenagens cedidas a clubes de serviços e homenageados à parte.