Nova diretoria da Acime é empossada em solenidade festiva com presença de vereadores

16/04/2018 - Atualizado em 16/04/2018 às 14:34

A Câmara de Vereadores participou na última sexta-feira (13), da solenidade festiva de posse da nova diretoria da Acime (gestão 2018/2020) realizada na Assercoop, reunindo membros da diretoria, associados, empresários, autoridades, entidades e imprensa. A Casa esteve, na oportunidade, representada pelo presidente Sebastião Antonio, do 2º vice-presidente Valdir de Oliveira e do 1º secretário Antonio França.

Rita Schierholt foi vice-presidente durante a gestão 2016/2018, e agora assume o posto da presidência ao lado do novo vice, Ademir Pereira. Rita reafirmou o compromisso da entidade com seus associados e disse que dará continuidade ao trabalho iniciado por Lucas Ghellere. Na ocasião, após a passagem festiva do cargo, a presidente empossou os membros da sua Diretoria que assumiram a gestão até março de 2020 (lista completa logo abaixo).

No uso da palavra, Sebastião Antonio desejou sucesso aos novos diretores. "Quero parabenizar a gestão anterior, que sob o comando de Lucas Ghellere desenvolveu um ótimo trabalho em prol dos associados e da população medianeirense. E também desejar sucesso a nova equipe, que sejam dois anos de grandes realizações. O Poder Legislativo Municipal continuará a total disposição, para corroborar sempre que um projeto de desenvolvimento seja levado à Casa” – disse.

De acordo com a assessoria, além do deputado estadual, Elio Rusch estiveram presentes no evento representantes da Faciap, Caciopar; presidentes de cooperativas; representantes de entidades; representantes de associações comerciais de cidades vizinhas e autoridades locais.

Confira os novos membros da diretoria da gestão 2018-2020:

Conselho de Administração

Mario Luiz Alexius

Diretoria de Departamentos

Serviços: Sandra Menegol, Henrique Seiji Teshima e Junior Borille

Comércio: Sandra Simonatto, Roselidia Lucia Simões Ribeiro e Theresinha Ghidolin Rupp

Indústria: Erivelton Costa, Celio Rocha e Wilson Altissimo

Agronegócio: Eduardo Damião e Irineo da Costa Rodrigues