Conseg promove reunião pública sobre segurança com participação de vereadores

27/06/2018 - Atualizado em 27/06/2018 às 13:36

O Conselho Comunitário de Segurança de Medianeira - Conseg, realizou na noite de ontem (26), uma reunião pública para debater e promover soluções em conjunto para melhorar a segurança em nosso Município. Os vereadores Sebastião Antonio e Antonio França participaram como representantes do Poder Legislativo Municipal.

O evento foi realizado na Acime, e contou com boa participação da comunidade medianeirense, especialmente de comerciantes. A mesa principal foi conduzida pelo delegado da Polícia Civil de Medianeira, Denis Merino, pelo representante da PM, o 2° tenente Gois, a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora, Jane Vergopolan, do comandante do Corpo de Bombeiros, Capitão Fischer, do presidente do Conseg, Vilmar Alberton e do presidente da Câmara, Sebastião Antonio.