Vereadores agradecem recursos destinados ao Município e parabenizam gestão de Endrigo

06/07/2018 - Atualizado em 06/07/2018 às 08:50

Durante a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica, realizada na manhã desta quinta-feira (5), os vereadores Sebastião Antonio e Valdecir Fernandes foram convidados à mesa principal para utilizar da palavra.

O presidente da Câmara, Sebastião Antonio, parabenizou o deputado Rossoni e o prefeito Ricardo Endrigo pela competência à frente dos trabalhos realizados para o bem estar do Município, e também comentou sobre as dificuldades que Medianeira tem em concentrar seus votos na hora de escolher representantes que sejam ativos. “A Câmara tem feito seu trabalho, auxiliando o Executivo na aprovação de vários investimentos. Que estejamos unidos para fazer sempre o melhor, totalmente voltados para atendimento do interesse público. O que nem sempre se observa de nossos representantes”, pontou.

“Apesar de estarmos em um ano atípico, com eleições presidenciais e Copa do Mundo, precisamos trabalhar com mais seriedade e agilidade. É necessário nos conscientizarmos sobre o cenário político como um todo. Infelizmente, pode-se observar que muitos votos no Município estão sendo disseminados a políticos que em nada contribuem. Só na última eleição, mais de 50 candidatos ao cargo de deputado receberam votos aqui. Devemos concentrar melhor estes votos e desse modo eleger quem nos represente ativamente. Pessoas que tragam resultados para ajudar o Município a seguir se desenvolvendo a cada dia mais”, disse Sebastião, que finalizou seu discurso solicitando ao prefeito que parte dos recursos que estão sendo encaminhados à Medianeira, possam ser destinados para resolver os problemas das comunidades rurais do nosso Município.

Representando o PSDB, o vereador Valdecir Fernandes agradeceu ao deputado Rossoni por mais este montante de recursos, e destacou o trabalho do prefeito na aplicação dos mesmos. “Rossoni está trazendo importantes recursos para o Município, que estão sendo muito bem investidos pela Administração Municipal. Quero parabenizar Ricardo Endrigo e toda a sua equipe, que estão trabalhando pontualmente para atender as necessidades da população”, disse o vereador.