Após recesso, vereadores retornam às sessões ordinárias na segunda-feira

06/08/2018 - Atualizado em 06/08/2018 às 11:58

Os vereadores medianeirenses estiveram em recesso parlamentar neste mês de julho, conforme rege o regimento interno da Casa. Sem ordinárias desde o dia 25 de junho, os trabalhos parlamentares recomeçam com a 20ª sessão ordinária, às 15h, desta segunda-feira, 6 de agosto.

De acordo com a pauta, estarão sendo encaminhados às comissões competentes, dez projetos de leis, sendo sete de autoria da Administração Municipal e outros três oriundos da Câmara Municipal de Medianeira.

Os parlamentares estarão discutindo e votando também sobre sete requerimentos e nove indicações a serem despachadas pelos vereadores. A pauta, com todas as proposições já encontra-se disponível em nosso site:
CLIQUE AQUI.

A abertura dos trabalhos começa com a votação da ata da sessão anterior, apresentação das correspondências em geral de interesse do plenário, breves comentário e grande expediente.

A sessão é aberta à comunidade participar.
As transmissões pelo Facebook seguem dentro da normalidade.

Até mais!