Abertura do Campeonato Municipal de Futsal - Troféu Campos Dourados

27/08/2018 - Atualizado em 27/08/2018 às 11:28

A Administração Municipal de Medianeira, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer deu início neste final de semana a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal - Troféu Campos Dourados. A solenidade foi prestigiada nesta sexta-feira (24), pelo presidente da Câmara, Sebastião Antonio e pelo 2º secretário, vereador Tarcísio Becker.

A cerimônia de abertura contou com grande participação da comunidade que foi prestigiar mais este grande evento que já é tradição na cidade. Além do desfile das equipes que participarão do campeonato, o ato que foi realizado no Ginásio de Esportes Antonio Lacerda Braga, teve a apresentação das meninas da ginástica rítmica do Município.

Sebastião Antonio parabenizou os organizadores do campeonato e desejou sorte a todas as equipes participantes. “Como em outros anos, sabemos que a comunidade participará ativamente dos jogos, esperamos ver o ginásio lotado. Essa é uma das ações que a Administração tem feito para incentivar a prática do esporte no Município, uma alternativa saudável que pode ajudar os atletas amadores a ter uma formação melhor”, pontuou.