Vereadores de Medianeira participam do Desfile Cívico de 7 de Setembro

10/09/2018 - Atualizado em 10/09/2018 às 10:51

O dia bastante ensolarado da manhã da última sexta-feira (7), contribuiu para que centenas de pessoas se aglomerassem nas margens da Avenida José Calegari, em frente a nova Prefeitura e do Parque Municipal 25 de Julho, para acompanhar de perto o tradicional desfile cívico de 7 de setembro em Medianeira.

A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822. O Dia da Independência é marcado por desfiles patrióticos na maioria das cidades brasileiras.

Distintas entidades, associações, clubes de serviços, escolas e grupos de cultura e lazer, entre personalidades que representam a sociedade civil organizada de Medianeira abrilhantaram o desfile esbanjando simpatia. Todos que participaram contribuíram para tornar o desfile cívico um verdadeiro show de criatividade que encantou quem estava assistindo.

A presença dos vereadores do município foi confirmada, no palanque oficial estavam Sidney França, Tarcísio Becker, Antonio França, Valdir de Oliveira, Pedro Seffrin e Aristeu Elias Ribeiro. O vereador Valdecir Fernandes participou do desfile ao lado da Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos - AMEDEF.

Mais fotos disponíveis no link do Album de Fotos: