Projetos com abertura de crédito ao orçamento na ordem de 4,6 milhões passam em 2º turno pela Câmara de Vereadores

24/10/2018 - Atualizado em 24/10/2018 às 15:59

Os vereadores Antonio França, Aristeu Ribeiro, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira participaram nessa última terça-feira (23), da 12ª Sessão Extraordinária de 2018.

A sessão foi marcada para apreciação em segundo turno dos seis projetos de lei de autoria do Executivo encaminhados à Câmara de Vereadores em regime de urgência. O 1º vice-presidente Sidney França conduziu os trabalhos dada a ausência do presidente Sebastião Antonio, que precisou se afastar por motivos particulares.

Todas as proposições foram aprovadas por unanimidade. Cinco tratam sobre a abertura de crédito adicional ao orçamento vigente, que somados passam o valor de mais de R$ 4,6 milhões - recursos provenientes de sobras de aplicações destinados a reforço de dotação orçamentária ou despesas para as quais não haja dotação orçamentária específica. Os vereadores aprovaram ainda o projeto que traz alterações e acrescenta dispositivos à lei municipal que “Reestrutura o Estatuto do Instituto de Previdência do Município de Medianeira - IPREMED”.