Vereadores participam de assinatura e entrega ordens de serviço

06/11/2018 - Atualizado em 06/11/2018 às 17:01

Os vereadores Antonio França, Aristeu Ribeiro, Nelson de Bona, Sebastião Antonio, Valdir de Oliveira e Valdecir Fernandes participaram na manhã dessa terça-feira (06), da assinatura e entrega de duas ordens de serviço. Na oportunidade, o prefeito Ricardo Endrigo também realizou a homologação e a licitação de compra de veículos para o Poder Executivo.

Serão investidos pelo município R$ 51,5 mil em recursos próprios, que trarão melhorias na quadra de esportes e na estrutura interna da Escola Municipal Fernando Pessoa. Além de R$ 119,9 mil para a reforma da ponte sobre o rio Alegria, na rua Tupi, entre as ruas Zandir Zanella e Angelo Puerario. A estrutura será alargada e refeita em concreto. Por fim, foram anunciados a aquisição de três veículos, sendo um para a pasta de agricultura e dois para a administração. O investimento é de R$ 144,2 mil, com recursos da Sedu- Paraná Cidade e contrapartida do município. Este recurso teve emenda parlamentar dos deputados André Bueno, Elio Rusch e José Carlos Schiavinatto.

Para o presidente da Câmara, Sebastião Antonio, a expectativa é de que os investimentos possam satisfazer as necessidades da população. "Quero externar o agradecimento para os deputados que enviaram os recursos para o município, atendendo constantes reivindicações da Casa Legislativa, especialmente a respeito de um veículo para a Secretaria de Agricultura. E que tanto as obras na ponte quanto às melhorias na escola possam ser realizadas dentro da qualidade que é de merecimento do nosso munícipe. Também agradecer os vereadores da Câmara que são sempre solidários, dando todo o respaldo necessário para que o prefeito continue fazendo o desenvolvimento acontecer", pontuou.