Vereadores prestigiam Abertura do Natal de Medianeira promovido pela ACIME

03/12/2018 - Atualizado em 03/12/2018 às 11:58

A Associação Empresarial de Medianeira - ACIME, promoveu na noite deste último domingo, 2 de dezembro, a abertura oficial do Natal em Medianeira. O evento contou com a tradicional Invasão dos Papais Nóeis, que percorreram a Avenida Brasília desde o Viaduto até a Praça Ângelo Darolt, contagiando centenas de crianças e adultos.

Os vereadores da Câmara de Medianeira foram convidados a subir ao palco instalado na Praça Ângelo Darolt, onde reuniram-se as autoridades. Do Legislativo estiveram presentes o presidente da Casa, Sebastião Antonio, e os vereadores Pedro Ignácio Seffrin, Valdir Candido de Oliveira e Tarcísio Becker Sobrinho.

A população medianeirense prestigiou ainda a estreia da decoração natalina, através do projeto "Uma Magia de Natal", uma iniciativa do Núcleo das Mulheres Empresárias de Medianeira - Acime Mulher. O objetivo é resgatar o espírito natalino no município, bem como fomentar o comércio e movimentar a cidade com visitantes locais e da microrregião. No palco, o show foi por conta das apresentações da Orquestra Semear e do Coral da Itaipu.