Homenagem especial da noite ao Sr. Irineu da Costa Rodrigues

16/02/2016 - Atualizado em 11/05/2016 às 09:09

No ano em que celebra 25 anos como Diretor-presidente da Cooperativa Agroindustrial Lar, o Sr. Irineu da Costa Rodrigues recebeu das mãos do presidente da Câmara, uma honraria com os Votos de Louvor do Legislativo. Emocionado, Irineu destacou o crescimento da cooperativa através da dedicação de milhares de pessoas que foram indispensáveis para que a Lar se torna-se uma das maiores cooperativas do Paraná. “Deixo meu agradecimento a este reconhecimento, mas lembro que isto é fruto do trabalho de centenas de colaboradores e produtores que ajudaram a cooperativa a chegar a este patamar. Tenho a satisfação de dizer que no período de três anos, foram investidos em 17 novos empreendimentos só no município de Medianeira. Portanto, quero guardar essa homenagem com muito carinho e afirmo que isso motiva a continuar me dedicando e madrugando muitas noites em nome da Cooperativa Lar”.