Vereadores fiscalizam trechos da Av. 24 de Outubro acompanhados de representante da Ecocataratas

11/12/2018 - Atualizado em 11/12/2018 às 11:23

Os vereadores Sebastião Antonio e Antonio França saíram às ruas paralelas a BR-277 da cidade de Medianeira na tarde da última sexta-feira (7), para apresentar ao engenheiro civil da Ecocataratas, Ricardo Castro, as condições de trafegabilidade mais questionadas e criticadas pela população medianeirense.

Sebastião e França visitaram toda a extensão da Avenida 24 de Outubro, mostrando ao engenheiro, quais foram os pontos com reivindicações de melhorias encaminhados pela Câmara à Concessionária, recentemente.

As reivindicações englobam a instalação de lombadas eletrônicas em frente a Empresa Dabol, bem como em frente à residência da Família Marasca, nas proximidades da Metalúrgica Iguaçu; além de melhorias na pavimentação da Av. 24 de Outubro, no trecho entre as ruas Lígia Fogassa e Santa Mônica, no bairro Independência; e no trecho entre a trincheira sob a BR-277 e a Rua Rui Barbosa, no bairro Jardim Irene. As melhorias visam conter o excesso de velocidade de alguns motoristas que trafegam acima do limite de velocidade permitido, que aliado ao intenso fluxo de veículos nestes locais tem gerado casos de acidentes e grande preocupação aos usuários destas vias.