Vereadores participam da inauguração do Conjunto Habitacional Parque das Flores

13/12/2018 - Atualizado em 13/12/2018 às 08:57

Os vereadores Antonio França, Nelson de Bona, Pedro Seffrin, Sebastião Antonio, Sidney França, Tarcísio Becker, Valdecir Fernandes e Valdir de Oliveira participaram na manhã da última segunda-feira (10) do ato inaugural do Conjunto Habitacional Parque das Flores, com a entrega oficial das chaves aos moradores.

O presidente da Casa, Sebastião Antonio comentou a respeito. “Parabenizar a Administração Municipal que não mediu esforços para viabilizar este projeto. Também ao Poder Legislativo, que nesta, bem como em outras legislaturas tiveram a sua participação. E as pessoas nos tem perguntado qual é a contribuição de um vereador em projetos como este. Vale lembrar que os vereadores foram responsáveis por aprovar, na época, a compra deste terreno. Fiscalizamos, como é de dever nosso, as minutas e condições deste contrato, que se cumpriu de forma exemplar. Segundo, se não tivéssemos dado as condições necessárias ao Executivo, de tocar a obra, otimizando e canalizando os recursos públicos, quem sabe não tivesse se concretizado. Claro que ainda há vários compromissos para com o bem-estar da população, mas certamente juntos construiremos uma Medianeira a cada dia melhor. Parabéns aos moradores contemplados. Observamos que estão sendo bastante cuidadosos com suas moradias”, pontuou.

As 304 casas foram construídas através de uma parceria entre o Município de Medianeira, COHAPAR e o programa Minha Casa Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), através da Caixa Econômica Federal.