Vereadores participam de entrega de veículos adquiridos através de emendas parlamentares

13/12/2018 - Atualizado em 13/12/2018 às 15:31

Foram entregues na manhã dessa quinta-feira (13), três automóveis 0km que irão compor a frota da Prefeitura Municipal. Resultado de um trabalho em conjunto dos Poderes Executivo e Legislativo, que somaram forças para buscar a viabilização dos recursos através de emendas parlamentares. Um dos veículos será destinado à Secretaria de Agricultura, enquanto outros dois ficarão à disposição da Secretaria de Administração e Planejamento.

O investimento é de R$ 144.200,00, provenientes de um convênio com a Sedu-Paraná Cidade (R$ 136.977,59) e em contrapartida do município de Medianeira (R$ 7.222,41). Os veículos foram destinados por emendas dos deputados estaduais André Bueno, em atendimento as reinvindicações do vereador Sidney França; de Elio Rusch, atendendo o vereador Sebastião Antonio e de Schiavinato, atendendo os vereadores Antonio França e Valdir de Oliveira.

O presidente da Câmara, Sebastião Antonio, parabenizou o trabalho dos vereadores, que junto aos deputados buscaram atender as necessidades da Administração. “Em referência também a contribuição dos deputados André Bueno e Schiavinato, quero fazer um agradecimento em especial ao deputado Elio Rusch, que sempre se comprometeu em contribuir com os requerimentos encaminhados pela Câmara. Lembro-me que conversamos com o prefeito em exercício na época, Ricardo Endrigo, informando sobre o interesse de se buscar através do Governo do Estado, a viabilização de um veículo que atendesse as necessidades da Secretaria de Agricultura, e como o deputado prontamente se prontificou em buscar a viabilização de uma destas unidades que serão hoje entregues. Que os veículos possam ser oferecer para os servidores a possibilidade de prestarem serviços com a qualidade que população medianeirense merece”, destacou Sebastião.