Nota de Pesar - Armindo Valentini

28/01/2019 - Atualizado em 28/01/2019 às 11:45

É com imenso pesar que familiares do Senhor Armindo Valentini comunicam o seu falecimento aos 80 anos de idade. Armindo foi a óbito na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 3h30, em decorrência dos problemas de saúde que enfrentava.

O seu “Valentini do Táxi” como era conhecido (profissão que exerceu nos últimos 30 anos) está entre os pioneiros do nosso município. Nascido em 29/07/1938, na cidade de Videira/SC, mudou-se com a família para Medianeira em outubro de 1961. Por vários anos teve sua vida dedicada à agricultura. Como desbravador, juntamente com outros pioneiros, exerceu importante papel na construção de Medianeira, especialmente na década de 70 e 80. Líder atuante no município, dedicou-se também a política e causas públicas. Foi suplente de vereador, tendo atuações exemplares nas duas oportunidades que assumiu o cargo.

Aos que desejarem prestar as últimas homenagens, comunicamos que o velório será realizado no Plenário da Câmara Municipal de Medianeira, situado na Avenida José Calegari, n.º 300, Bairro Ipê. Com horário ainda a ser divulgado.

A Câmara Municipal de Medianeira se compadece com o falecimento de Armindo Valentini, este que foi um colaborador direto das atividades parlamentares de nosso Município. “À família e amigos, nossos sinceros sentimentos pela perda irreparável. Que o consolo divino acalente os corações que hoje choram por sua partida”, – é a mensagem dos vereadores e servidores desta Casa.