05/02/2016 - Atualizado em 11/05/2016 às 09:39

A Câmara Municipal de Medianeira, por meio de seu presidente, Pedro Seffrin, demais vereadores, lamenta a morte de Dona Dora, que faleceu no início da tarde desta quinta-feira (04) aos 72 anos de idade. Os membros da Casa solidarizam-se com a profunda dor da família dessa que foi, um exemplo de pessoa do bem e de humor impecável, honesta e batalhadora. Onde será lembrada sempre como cidadã honrada e de uma grandeza particular: a simpatia.

Dora Martins Valério, nascida em 1944 e natural de Rolândia no Paraná, foi servidora da Administração Pública desde oito de abril de 1975, onde trabalhou como assistente de secretaria. No período de 2009 à 2012 atuou como assessora administrativa. Mas, foi como chefe de setor, lotada na Secretaria de Saúde, que ficou mais conhecida por sua solidariedade e dedicação ao trabalho frente à comunidade, entre os anos de 2013 à 2016.

A Câmara Municipal agradece em nome de toda a população por todo o trabalho que Dona Dora realizou ao longo destes anos, bem como da extensa folha de serviços prestados ao município. Que Deus lhe acolha nos céus, onde possa descansar por toda eternidade. O sepultamento acontece ás 16:30 no Cemitério Municipal Jardim da Paz.