Legislativo na posse da diretoria da Associação de Contabilistas do Oeste do Paraná, a ACOP

25/02/2019 - Atualizado em 25/02/2019 às 10:25

Atendendo ao convite da Associação dos Contabilistas do Oeste do Paraná – ACOP, o presidente da Câmara Municipal, Valdecir Fernandes, compareceu ao jantar de posse da nova diretoria da Associação. O evento foi realizado na noite da última sexta-feira (22), nas dependências do Spazio M- Buffet Marmentini.

A presidência da ACOP passa às mãos do contador, professor e coordenador da FAESI, Osni Antonio Zanoni. Ele substitui a então presidente, Marta Regiana Ribeiro Fracaro, e assume a gestão de dois anos (2019/2020).

Com discurso emocionado, Osni enalteceu a importância da classe, comentou sobre o aprendizado adquirido durante os 28 anos de experiência na área, retratando também os principais desafios. “Hoje o contador precisa estar diariamente às alterações das inúmeras leis, dos processos, obrigações e duras sansões impostas. Precisa conhecer de tecnologia frente ao avanço do trabalho digital e ter o habito permanente da leitura, para entender as constantes reformas. Precisa entender de relacionamento para melhor orientar os clientes. Precisamos estar atentos e adeptos as mudanças e juntos vamos nos fortalecer para superar todos os desafios”, pontuou.

Além de Osni, assumiram nesta noite:

Vice-Presidente: Jhonatas Erico Maldaner Antunes

Tesoureira: Isaura Marasca

Vice-Tesoureiro: Darci Fracaro

Secretário: Claudiomiro Visentin

Vice-Secretária: Lorena Destri

Diretoria de promoções, esportes e eventos: Adriana Simonetto Hugue, Cesar Henrique Frandoloso e Carlos Alberto Caovilla

Conselho de representantes:

Medianeira: Armindo Doro Frandoloso

Marisa Salete Rippel

Marta Regiana Ribeiro Fracaro

Missal: Denise Maria Kreutz

Itaipulândia: Eduardo dos Santos

Matelândia: Claudia D Agostini

São Miguel: Claudio Cechinel

A Câmara deseja sucesso ao quadro pessoal que assume os trabalhos.