Câmara prestigia colação de grau da 1ª turma de técnicos em enfermagem do Senac Medianeira

25/02/2019 - Atualizado em 25/02/2019 às 15:05

Na noite de sexta-feira (22) ocorreu a solenidade de colação de grau dos 25 formandos da primeira turma do curso de Técnico em Enfermagem do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial ofertado pela unidade do SENAC em Medianeira. O evento foi realizado no Centro Popular de Cultura Arandurá.

O Poder Legislativo esteve representado no ato pelo 1º vice-presidente Sidney França. O vereador foi convidado a participar da Mesa de Honra, que contou com a presença do deputado estadual Marcos Adriano Ferreira Fruet (soldado Fruet); do comandante da 2ª Cia da Polícia Militar de Medianeira, Capitão Garcia; do gerente executivo do SENAC, Sergio Carlos Figueiredo e demais autoridades convidadas.