Assembleia da Amedef presta contas e elege nova diretoria para quadriênio 2019/2022

25/02/2019 - Atualizado em 25/02/2019 às 15:23

A Amedef – Associação Medianeirense dos Deficientes Físicos convocou seus associados à participarem na tarde do último domingo (24), da Assembleia Geral Ordinária com o propósito de realizar a prestação de contas da diretoria anterior, eleger nova diretoria e discutir assuntos gerais. A reunião foi organizada nas dependências da entidade, localizada no Bairro Nazaré.

O presidente do Legislativo, Valdecir Fernandes, também associado da entidade, participou da Assembleia, parabenizando os membros eleitos para a nova diretoria e desejando sucesso na luta da Associação pelos direitos e garantia de inclusão de pessoas com deficiência, tanto no mercado de trabalho quanto da acessibilidade. “A Câmara Municipal sempre será grande parceira nas causas da Amedef. Queremos garantir que cidadãos que possuem alguma deficiência tenham voz ativa, que seus direitos sejam mais respeitados e o atendimento às suas necessidades seja uma preocupação presente em todas as políticas públicas do município”, pontuou Valdecir.

Diretoria 2019/2022

Presidente: Flavio Gedoz