Presidente assina contrato com empresa especializada na gestão eletrônica de documentos

26/02/2019 - Atualizado em 26/02/2019 às 11:08

A Câmara de Vereadores de Medianeira renovou o contrato com a Digitaldoc, empresa especializada na gestão eletrônica de documentos.  A assinatura do contrato foi realizada no gabinete do presidente Valdecir Fernandes, com a participação do sócio proprietário da Digitaldoc, Nérisson Leonhart.

Deste modo, a Digitaldoc estará oferecendo a locação de software de gerenciamento eletrônico de documentos que possibilite a digitalização, controle e a distribuição de documentos, tudo com maior agilidade e eficiência. A parceria da Câmara com a Digitaldoc, que começou em 2010, já resultou em mais de 100.000 documentos vinculados ao software. Todo o acervo da Câmara hoje está digitalizado e acessível a qualquer cidadão em nosso site.

A câmara utiliza ainda os serviços de Diário Oficial Eletrônico e Sistema de Protocolo sem nenhum custo como forma da empresa fornecedora mostrar seu engajamento pela melhoria dos serviços públicos.

O contrato foi realizado por licitação, dentro da modalidade dispensa – o que possibilita a contratação direta de determinado serviço, exigindo apenas um procedimento prévio e determinado das empresas interessadas e devidamente qualificadas.