Legislativo prestigia inauguração de mini arena esportiva no Poliesportivo Teotônio Vilela

27/02/2019 - Atualizado em 27/02/2019 às 11:28

Na tarde dessa quarta-feira, dia 26, o prefeito de Medianeira em exercício, José Vani Grassi, o Neguinho, inaugurou uma mini arena esportiva instalada no centro do Poliesportivo Teotônio Vilela. O ato foi prestigiado pelo presidente da Câmara, Valdecir Fernandes e vereadores Aristeu Elias Ribeiro, Nelson de Bona, Sebastião Antonio, Tarcísio Becker e Valdir de Oliveira, secretários da Administração; representando a ex-deputada Cláudia Pereira, Mauro Remor; professores e atletas de escolinhas esportivas e imprensa.

Valdecir Fernandes destacou todos os envolvidos nessa conquista e destacou a importância de novas opções de lazer ao município. “Quero parabenizar a Administração pelo investimento, e em especial a deputada Cláudia, que destinou recursos para implantação de mais este grande benefício aos medianeirenses. Certamente um investimento que trará diversos benefícios à população, atendendo principalmente às crianças e adolescentes com uma quadra de grama sintética para a prática de futebol e outros esportes”, pontuou.

A Arena

A mini arena conta uma quadra de grama sintética, alambrados, arquibancadas, iluminação e os dois contêineres posicionados atrás de cada gol, possibilitando a utilização como vestiário. Os campos sintéticos contam com um sistema de absorção de impacto feito de borracha de pneu reciclada.

Os recursos, no valor de R$ 300 mil, foram adquiridos através de emenda parlamentar da ex-deputado estadual de Cláudia Pereira. A instalação foi resultado de uma parceria do Município com o governo do Estado.