Em entrevista, presidente fala sobre trabalhos na Câmara e expectativas sobre sua gestão

27/02/2019 - Atualizado em 08/07/2019 às 09:33

O presidente do Poder Legislativo, Valdecir Fernandes, concedeu entrevista na tarde dessa quarta-feira (27), para falar à comunidade medianeirense sobre os trabalhos realizados na Câmara e expectativas sobre sua gestão.

Valdecir foi entrevistado pelo âncora da Rede TV Interativa (TVI), Kiko. A conversa com o presidente vai ao ar no programa Brasil de Bombacha, no domingo às 10h (com reprise na quinta às 19h30) e no programa Economia e Agronegócios na segunda, terça quarta e sexta às 13h e quinta às 20h15. Os programas passam no canal local 32.

As entrevistas são uma forma do presidente prestar contas das atividades que estão sendo desenvolvidas à população.