Presidente atende convite para dialogar com professores de escola municipal

01/03/2019 - Atualizado em 12/03/2019 às 10:44

A convite dos professores da Escola Municipal João Paulo II, o presidente da Câmara de Vereadores, Valdecir Fernandes, participou de uma reunião na manhã e tarde desta quinta-feira (28). Em pauta foram debatidas questões relacionadas a uma série de reivindicações da classe, especialmente a respeito da pretensão da Administração em implantar um novo plano de cargos e salários para os professores da rede municipal.

O presidente da Casa ouviu os professores e recebeu um documento elaborado pelos mesmos, constando várias observações realizadas a cerca do projeto original. Entre outras reivindicações, os professores cobram incentivos e melhores condições para o aperfeiçoamento. Valdecir garantiu que, enquanto presidente do Poder Legislativo, nenhum projeto será colocado em pauta sem que a Câmara convide as partes interessadas para um debate. Afirmou também que o assunto merece ser estudado de forma aprofundada e que, provavelmente, passará pelo processo de discussão em audiência pública.