Homenagem às mulheres

08/03/2019 - Atualizado em 07/03/2019 às 16:43

Como neste dia 08 de março comemora-se o Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Medianeira vem publicamente manifestar todo o respeito e admiração pelas mulheres, em especial à mulher medianeirense, que tem contribuído diretamente na construção de um município cada vez melhor para se viver.

Merecedoras de muitas conquistas, vocês mulheres são símbolo de perseverança. A Câmara é solidária nas lutas sociais, de direitos à igualdade e na busca de maior espaço no mercado de trabalho, bem como na luta pelo respeito, especialmente contra a violência doméstica.

A todas as mulheres, em especial às quatro servidoras da Casa - Ines, Roselaine, Beatriz e Fernanda, um Feliz Dia da Mulher!

Esta é a mensagem de carinho dos vereadores e servidores da Câmara Municipal de Medianeira.